segunda-feira, 19 de novembro de 2012

... (F)riend


Tenho pensado no tema da amizade e queria escrever algo dedicado aos Amigos, àqueles vão passando por nós e com pequenos gestos tornam a nossa curta vida algo significante... Nos amigos que nos fazem pensar, que nos ajudam a erguer em tempos dificieis e nos outros que mesmo longe estão sempre por perto... Penso nas horas que passo em frente ao pc a falar com os amigos, nos momentos em que preciso do tal amigo, nos breves segundos que olho para o telemóvel e lá estão eles, nos que enviam um simples "Olá!" e que eu penso "Quanto eu gostaria de ter dizer Olá pessoalmente..." até aos que nos enviam uma imagem só para alegrar os nossos dias... Penso também nos amigos com os quais não me cruzo há muitos anos e de como seriam os meus dias com a presença deles... Quero dedicar este post aos meus amigos, mas especialmente ao meu amigo F que consegue fazer-me viajar no meu mundo imaginário com fotos do mundo dele: - A praia! Thank you F :) 


P.S. Queria também agradecer especialmente ao Filipe Soares pelo AMIGO que tem sido para mim! Obrigado Him...


E aos amigos aqui fica:

Don't walk in front of me, I may not follow.
Don't walk behind me, I may not lead.
Walk beside me and be my friend.
Albert Camus

2 comentários:

Eu disse...

Obrigado Li pelas tuas palavras. Não sei se tens feito contas mas a nossa amizade já vai a caminho dos 13 anos!
Um beijinho muito grande :)

Unknown disse...

Contas é comigo :) e sim, já lá vão uns bons aninhos de boas conversas e gargalhadas e assim eu espero que continuemos... Um abraço do tamanho Mundo! Li